ITAITUBA

Policiais Militares de Salinas e de outros estados participam de curso de Rastreamento e localização

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na ultima quinzena do més de Junho 20 policiais militares do estado do Pará das regiões metropolitanas de Belém e de outros estados participaram de um curso de Rastreamento e Localização.


O Curso foi ministrado por instrutores do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil, a escola “CITE TREINAMENTOS”, uma das referencias no Brasil. O curso conteceu na Ilha de Mosqueiro e teve como alvo maior um treinamento de rastreamento na selva. Haja vista que a policia militar participa diretamente de um combate urbano, mais que hoje em dia assaltantes estão usando com mais intensidade as zonas de mata depois que fazem grandes assaltos principalmente em cidade localizadas nas proximidades da selva amazônica.  



Um dos destaque do curso foi a participação do inicio até o final de dois policiais militares da cidade de  Salinas  que concluíram o curso com 100% de aproveitamento. Mais uma vez nossos parabéns a esses guerreiros que a cada dia que se passa estão procurando mais e mais uma melhor preparação de combate, não só urbano mais agora também uma preparação de um combate na selva. Uma luta diária contra o crime organizado a serviço da sociedade. Vale ressaltar ainda que este foi o primeiro curso de Rastreamento e localização que foi feito no estado do Pará. 

Fonte : Elias Junior Noticias

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo