ITAITUBA

POLICIAL CIVIL ESCLARECE SOBRE O CASO DO ASSENTAMENTO TUTUI NORTE.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um conflito de terra no assentamento Tutuí Norte, zona rural do município de Uruará ocorrido no ultimo sábado dia 26 por volta das 2 horas da tarde, deixou 5 feridos, onde uma noticia vem circulando que teve 02 homicídio no local do ocorrido.



O investigador Sílvio Alex desmente a informação, destacando que ouve sim o conflito onde as 5 pessoas fora feridas com tiros, mas não teve vitima fatal, o Policial ainda afirma que a policia civil de Uruará foi ate o local do acontecido e não a Policia Militar de Santarém com há informação circulando As vitimas foram Mario Conceição Braga, Lauro dos Santos, Raimundo Nonato Uchôa Cunha e Warlison da Conceição Medes, Dione Carlos Ferreira estão internado no Hospital de Santarém.

Segundo o investigador Sílvio o mesmos, junto com o Investigador Célio Salvador, o escrivão Ivan sob o comando do delegado Wilison foram ate o local do acontecido e prenderam um dos acusados em participar na tentativa do homicídio, Ivaldison Mendes dos Santos o (Pisca) Wanderson Santos da Costa, o (Bimbo) acusado de ser o atirador esta foragido onde a justiça já espedido um mandato de prisão contra o mesmo.

Os 02 acusados eram conhecido em pregar o terror as vitimas, ameaçando e invadindo as terras para venda.  As vítimas foram levadas para o Hospital de Santarém devido a distancia e o situação da estrada para o município de Uruará, onde o delegado Walison se deslocou para a cidade de Santarém para coletar os depoimentos das vitimas por se tratar de juridição do município de Uruará o local do Ocorrido.

Fonte: Uruará em Foco

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias