ITAITUBA

Policial é esfaqueado após intervir em briga de casal em Novo Progresso

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O investigador da Policia Civil, Victor Nascimento Correa (IPC), foi esfaqueado após intervir em uma briga de casal, próximo a sua residência, no município de Novo Progresso.
Policial recebendo atendimentos médicos 
Conforme relatou o IPC Vitor, ele estava em sua casa com a família, quando começou uma briga em uma residência próxima a sua. Os ânimos estavam exaltados entre o casal, gritos eram ouvidos nas proximidades. O policial, de posse de arma funcional, foi até o local com a finalidade de cessar a briga entre o casal, e evitar um possível crime.
Policial Victor Nascimento Corrêa.
Após intervir na briga do casal, os ânimos foram controlados pelo investigador, que levou o nacional Antônio Ferreira Lima até sua casa, quando foi surpreendido por Antônio de forma covarde e traiçoeira. De posse de uma faca, Antônio desferiu perfurações nas costas do investigador, que ainda teve sua arma tomada naquele momento tenso. Houve luta corporal entre os dois, Antônio ainda conseguiu efetuar disparos com a arma do IPC, e em seguida evadiu-se do local, levando a arma do policial com 15 capsulas.
O investigador foi socorrido rapidamente e levado ao Hospital Municipal de Novo Progresso, e passa bem. Policiais Civis e Militares do município e região estão à procura de Antônio, que poderá ser preso a qualquer momento.
Acusado procurado 
Após tomar conhecimento do fato, o Superintendente da Policia Civil do Tapajós, delegado Vicente Gomes, deslocou uma equipe da Polícia Civil de Itaituba para dar apoio aos policiais de Novo Progresso, que também vão receber apoio do delegado Francimar de Castelo dos Sonhos. Até o fechamento desta reportagem, Antônio, autor da tentativa de homicídio contra o investigador Victor Correa, não tinha sido preso.

Folha do Progresso com informações da 15° RISP

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo