ITAITUBA

Polícias Civil e Militar apreendem adolescentes envolvidos em roubos em Goianésia do Pará

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


As Polícias Civil e Militar apreenderam, durante operação conjunta, em Goianésia do Pará, nordeste do Estado, dois adolescentes que estavam praticando assaltos em via pública com uso de arma de fogo. Oito vítimas foram assaltadas apenas em uma noite, segundo informou o delegado Arthur Nobre, titular da Delegacia do município. Com os infratores, um revólver calibre 22 usado nos crimes e telefones celulares roubados foram apreendidos. A operação policial foi deflagrada assim que os policiais tomaram conhecimento dos roubos.
Armados e usando uma moto, eles abordavam as vítimas, em via pública, e roubavam os pertences de valor delas. As equipes policiais passaram a diligenciar na cidade em busca dos suspeitos, até localizá-los em via pública. Ambos estavam na moto usada nos roubos.
Um deles tem 15 e o outro tem 17 anos. Eles foram reconhecidos e enquadrado em Ato Infracional análogo a roubo qualificado. Participaram da operação a equipe da Polícia Civil formada pelo delegado, investigador Sydemar Santos e escrivão Mário Sérgio, e a guarnição da PM formada pelo sargento Oziel, cabos Osmar e Vilhena, e soldados Figueiredo e Albuquerque.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Content is protected !!