ITAITUBA

Polícias Civil e Militar prendem 5 pessoas no distrito de Murinim

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


As Polícias Civil e Militar prenderam, no distrito de Murinim, em Benevides, cinco pessoas pela prática dos crimes de roubo a residências, tráfico de drogas e corrupção de menores. Os dois primeiros presos, Jose Luiz Gomes da Rocha, de 21 anos; e Reginaldo da Silva Santos, de 27 anos, foram autuados em flagrante por roubo a uma residência no último dia 9. 
Os outros três presos são Alexandre das Neves Freire, de 20 anos; Felipe das Neves Freire, de 18 anos; e Leonan Nunes Monteiro, de 32 anos, acusados de tráfico de drogas e corrupção de menores. Dois adolescentes que estavam no local no momento da prisão foram apreendidos e encaminhados à promotoria de Benevides. 
Com eles foram encontradas uma pistola, 329 petecas de cocaína e 50 petecas de maconha, totalizando quase 800 gramas de drogas que seriam distribuídas no final de semana em uma festa de aparelhagem. Foram encontradas também joias e equipamentos eletrônicos provenientes de trocas entre os traficantes e usuários. 
Os acusados foram transferidos para a Central de Triagem da Cidade Nova. A operação foi comandada pelo delegado Otto Wirtz e contou com o apoio da Polícia Militar sob o comando do capitão Glaudison.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS