ITAITUBA

Polícias Civil e Militar prendem acusado de roubar e estuprar mulher no distrito de Mosqueiro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


As Polícias Civil e Militar prenderam, na manhã desta terça-feira, 29, na área do Jardim Rosália, no distrito de Mosqueiro, em Belém, Paulo Sérgio dos Santos Félix, acusado de assaltar e estuprar uma mulher na região. Ele era procurado pela equipe policial da Seccional Urbana de Mosqueiro desde a manhã de segunda-feira, 28, quando cometeu o crime. Segundo o delegado Magno Costa, diretor da Seccional, ao ser preso, o acusado foi conduzido para a Secional para responder pelos crimes.
Conhecido pelo apelido de “Mosqueirão”, Paulo Sérgio entrou na casa da vítima, após pular um muro do imóvel, onde rendeu a mulher e anunciou o assalto. Após pegar objetos de valor do local, ele chegou a violentá-la sexualmente. Depois do crime, explica o policial civil, a vítima comunicou o caso à Seccional e depois foi submetida a exames médicos.
Conforme o delegado, o acusado já havia recebido ameaças de morte, mas foi localizado pelos policiais. Em poder do acusado, diversos objeto, como dinheiro e documentos, foram apreendidos com o preso. Com a prisão dele, a Polícia Civil vai apurar outros crimes cometidos pelo preso. Além do roubo e estupro da vítima, Paulo Sérgio vai responder por mais um estupro e outro roubo, e ainda quatro processos por crime de furto em Mosqueiro.
Fonte: policiacivil.pa.gov.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS