ITAITUBA

Polícias Civil e Militar prendem acusados de tentativa de roubo em Paragominas

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


As Polícias Civil e Militar de Paragominas, nordeste do Pará, prenderam no último final de semana, Francisco Ribeiro e Alano Alves de Miranda, pelos crimes de tentativa de roubo e formação de associação criminosa. A prisão foi realizada na BR 010 após uma abordagem no veículo em que os acusados estavam. Segundo o delegado Cristiano Nascimento, um grupo de pessoas estava se reunindo na região da BR 010 para praticar um assalto em um local não definido.

Dentro do carro foram encontrados instrumentos como marreta, serra elétrica e alicate. Durante a abordagem, Francisco Ribeiro apresentou uma identidade falsa se identificando como João Pereira dos Santos. Foi constatado que o acusado era foragido do presídio de Pedrinhas, no Maranhão, onde respondia pelos crimes de roubo a banco e roubo de carga.

Além dos crimes de tentativa de roubo e formação de associação criminosa, Francisco Ribeiro irá responder também pelos crimes de falsidade ideológica e uso de documento falso. Os presos foram encaminhados para a Seccional de Paragominas e o flagrante foi lavrado pelo delegado Pedro da Rocha.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS