ITAITUBA

Polícias Civil e Militar prendem três homens envolvidos em crimes na cidade de Curuçá

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


As Polícias Civil e Militar prenderam, neste final de semana, em Curuçá, nordeste paraense, três homens. Um deles é acusado do crime de estupro de uma criança de 10 anos. 

Enquanto os outros dois acusados foram flagrados com uma moto furtada na cidade de Castanhal e por isso respondem por receptação. No caso do estupro, foi preso Elenilson Otávio Queiroz por uma guarnição da Polícia Militar após abusar sexualmente de um menino. Ele foi agarrado por populares, nas proximidades do local do crime, onde ficou detido até a chegada da guarnição da PM.
Ao ser apresentado na Delegacia, ele foi reconhecido pela vítima. Elenilson foi autuado em flagrante pelo crime de estupro e está recolhido à disposição da Justiça. Os outros dois presos, Lucidio Modesto Pinheiro, 47 anos, e Jonildon Pinheiro Saldanha, 23, foram flagrados com uma moto furtada.
Os acusados foram presos em uma oficina, onde trabalham como mecânicos. Em depoimento, eles confessaram que compraram a moto por R$ 300 para desmontá-la e depois vender as peças. A dupla foi autuada em flagrante e recolhida à disposição da Justiça.
Fonte: policiacivil.pa.gov.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS