ITAITUBA

Polícias Civil e Militar reforçam segurança na última fase do Enem 2019 em Rurópolis-PA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


As Polícias Civil e Militar estiveram nas ruas fazendo a segurança pública, em atenção a última fase do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2019), neste domingo (10), no município de Rurópolis-PA.
Atuação conjunta em Rurópolis 
A Polícia Civil, sob o comando do delegado Ariosnaldo Vital Filho, juntamente com seus policiais civis, estiveram desenvolvendo os trabalhos de forma integrada com a Polícia Militar da 17 CIPM.
Em conversa com o titular da delegacia da Polícia Civil na cidade, o delegado nos informou que, durante o dia, esteve presente com o investigador Alexandre Ripper juntamente com o Cabo Alckcharles e Soldado Caio, na Escola Estadual Eurico Vale, onde foram realizadas a segunda e última fase do Enem e averigou que não houve nenhuma ocorrência relevante envolvendo o exame.
Atuação conjunta em Rurópolis 
Em conversa com a coordenadora responsável, Prof. Noely Silva, ela informou que os trabalhos desenvolvidos estavam  ocorrendo tudo dentro da normalidade idealizada. Estiveram de Plantão na delegacia o IPC Ripper e o DPC Ariosnaldo Vital para atendimento das eventuais ocorrências. Já nas ruas, a atuação operacional da Polícia Militar foi comandada pelo Cabo Alckcharles.
Até o final do exame, nenhum ocorrência envolvendo o exame, foi registrado na delegacia de polícia.

Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS