ITAITUBA

Polícias civil e militar transferem foragido da comarca de São Félix do Xingu para o presídio, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


As polícias civil e militar transferiram para o presídio de Itaituba o indivíduo Eldo Pereira de Jesus, de 31 anos,no início da tarte de segunda-feira,( 01), acusado da prática de crime de tráfico de drogas. Eldo Pereira foi preso na manhã do último domingo, 31/05, em sua residência, localizada na zona rural de Rurópolis, quando policiais militares do Destacamento Policial de Divinópolis cumpriram mandado de prisão preventiva após denúncias anônimas recebidas.
Foto: Divulgação/PC
Segundo o delegado de Polícia Civil de Rurópolis, durante apresentação, Eldo informou que estava foragido da Comarca de São Félix  do Xingu-PA por crime ocorrido no ano de 2016 e que estava  residindo no KM 70 (Divinópolis) há pelo menos um ano. Na manhã de domingo, foi surpreendido por policiais militares que  efetuaram a prisão. Não houve resistência por parte dele, inclusive ele afirmou que estava ciente de seus atos. 
Elder foi submetido a exame de corpo de delito e conduzido ao presídio de Itaituba por determinação do Poder Judiciário sob as cautelas de um policial civil e militar, sob supervisão do delegado de polícia de Rurópolis, Dr. Ariosnaldo Vital Filho.
Platão 24 horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS