ITAITUBA

Populares denunciam abusos de Flanelinhas na cidade de Santarém.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A população já não aguenta mais tanto abuso de elementos que se intitulam “Flanelinas” que atuam no centro da cidade ou em locais de onde acontecem eventos assim como shows e outras atividades que chamam atenção de multidões.


Nossa equipe de reportagem mais uma vez foi acionada por moradores que através das redes sociais nos falaram de seus descontentamentos com oque vem acontecendo no dia a dia na cidade.” Não sabemos para quem recorrer já passei por situações bem constrangedoras ali na orla em frente a uma loja, de estacionar e o “fulaninho” vim até mim e dizer pra mim tira meu carro porque eu não poderia estacionar ali porque trabalho no comércio e meu carro fica o dia inteiro são grosseiros ignorantes outro dia meu esposo teve que ir la porque um deles falou que no outro dia eu não ia estacionar me ameaçando, mas afinal pagamos um IPVA caríssimo e ainda temos que pagar todos os dias e ninguém faz nada !me sinto indignada, irritada, revoltada não temos ninguém por nós”. Disse uma moradora indiguinada com a situação. 

A situação calamitosa não para por ai, semana passada nossa equipe de reportagem foi acionada a respeito de um carro de um morador que foi em um show de uma cantora na cidade, depois que ele voltou o seu carro havia sido quebrado, vidros e ainda teve dinheiro de dentro roubado, tudo indica que foi porque em sua chegada ele se negou em que um “Flanelinha” tomasse conta de seu carro. Um absurdo para quem é proprietário de carro é moto que já tem que pagar um absurdo de IPVA todo ano. E as autoridades! 

Fonte : Elias Junior Noticias 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo