ITAITUBA

POR FALTA DE PASSAGEIROS BARCOS DEIXAM DE FAZER REGULARMENTE A LINHA ITAITUBA SANTARÉM.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


POR FALTA DE PASSAGEIROS BARCOS DEIXAM DE FAZER REGULARMENTE A LINHA ITAITUBA SANTARÉM. OS PROPRIETÁRIOS DE BARCOS CULPAM AS LANCHAS PELA REDUÇÃO DE PASSAGEIROS NO MERCADO.


Com duas opções de viagens por dia através das lanchas que fazem a linha Itaituba Santarém, diminuiu muito o numero de passageiros para os barcos e algumas  empresas tem deixado de fazer a linha regularmente. 

De acordo com a administradora do terminal hidroviário, todas essas questões relacionadas com o atraso das embarcações, ou o não cumprimento da linha regular, é feito um relatório e encaminhado para a ARCON que também ainda não tomou nenhuma providencia.



De acordo com esse comandante de uma das lanchas, são vários fatores que contribuem para a redução do numero de passageiros nos barcos. Segundo ele o passageiro tem optado por um meio de transporte mais rápido e com maior conforto nas viagens. 

Com a chegada do período de férias a previsão é de aumentar o fluxo de passageiros no terminal hidroviário com destino a cidade de Santarém o que aumenta as expectativas dos donos de embarcações. 


Outra reclamação que tem chegado a ARCON é o atraso no horário determinado para chegada das lanchas, segundo o fiscal da ARCON, o tempo de viagem deve ser de seis horas mais tolerância de 15 minutos o que não está sendo cumprido. Procurados pela reportagem os donos de barcos não quiseram gravar entrevista, mas culparam a ARCON por não tomar providencias, já a ARCON não responde a nossa solicitação de informações sobre o assunto.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/

  

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias