ITAITUBA

Portel/PA: Polícia Civil deflagra operação para combater roubos e tráfico de drogas

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil deflagrou, no final de semana, operação policial para combater roubos e tráfico de drogas, na cidade de Portel, na ilha do Marajó. A ação foi coordenada pela Superintendência da Região do Marajó Ocidental e Delegacia de Portel, com apoio de policiais civis do Grupamento Fluvial do Estado, sob coordenação dos delegados Vanessa Macedo e Paulo Junqueira, e Arthur Braga, do GFlu. A ação policial foi deslanchada na sexta-feira, 3. Uma pessoa foi presa em flagrante. 

Ao todo, foram cumpridos três mandados judiciais de busca e apreensão. Um deles foi na residência de Manoel Alexandre da Rocha Jardim, de apelido “Dudu Nobre”. Os outros dois mandados foram em dois pontos comerciais na cidade. Depoimentos coletados durante as investigações mostraram que os locais eram usados como pontos de encontro de assaltantes e de tráfico de drogas. “Manoel estaria planejando um assalto a um estabelecimento bancário com apoio de bandidos vindos de Macapá”, detalha o delegado Paulo Junqueira.
Foram apreendidos celulares, notebooks e pendrives que serão analisados por investigadores. Durante a operação, foi preso em flagrante Samuel Serrão Dias, de apelido “Reba”, por posse irregular de arma de fogo. Com ele, uma espingarda foi apreendida. Ele permanece recolhido à disposição da Justiça

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo