ITAITUBA

Portel/PA: Polícias Civil e Militar desarticulam pontos de tráfico de entorpecentes

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


As Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante, nos dias 4 e 6 deste mês, dois homens que comercializavam drogas ilegais, em suas casas, localizadas no município de Portel, na ilha do Marajó. Um dos presos é Josielson Câmara Silva, de apelido “Madeireiro”, que foi flagrado com pasta-base de cocaína e barrilha. No outro flagrante, foi preso Rildo dos Santos Samuel, de apelido “Cadeirante”, com quem os policiais apreenderam dois tabletes de maconha, um papelote de crack e outro papelote com cocaína. 

O titular da Delegacia de Portel, delegado Paulo Junqueira, explica que, no último dia 4, uma operação conjunta de policiais civis e militares levou a prisão em flagrante de Josielson. Segundo o policial civil, havia informações de que o acusado usava a própria residência para a prática de venda de drogas ilegais. Durante abordagem no imóvel, para verificar a informação, os policiais apreenderam as substâncias entorpecentes e ainda barrilha, produto químico usado no refino da droga. 

Em continuidade ao trabalho de repressão ao tráfico de drogas no município, os policiais desarticularam outro ponto de tráfico de drogas. Desta vez, o dono da casa, Rildo Samuel, foi flagrado com drogas prontas para venda. Tanto o preso Josielson quanto Rildo foram conduzidos para a Delegacia de Portel, para lavraturas dos procedimentos flagranciais por tráfico de entorpecentes. Ambos estão recolhidos à disposição da Justiça. As drogas já foram encaminhadas para perícia e depois ficarão apreendidas.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo