ITAITUBA

POSTAGEM FEITO EM FACEBOOK DO VEREADOR JOSÉ BELLONI, GERA POLÊMICA NA CÂMARA DE VEREADORES. OS PARLAMENTARES CRITICARAM A POSTURA DO VEREADOR NA REDE SOCIAL.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O comentário foi publicado no facebook do vereador José Belloni, após seu projeto de lei ser retirado de pauta. 

Postagem do Face do Vereador Zé Belloni

O projeto determinava  a doação de veículos apreendidos para órgãos públicos e entidades sem fins lucrativos. A postagem do vereador foi um dos temas da sessão desta quarta feira, Diego Mota foi o primeiro a questionar o posicionamento do colega.



Vereador Peninha

O vereador Peninha,  relator da comissão que deu parecer contrário a aprovação do projeto de lei também se defendeu alegando que o projeto era inconstitucional.



Vereador José Belloni

José Belloni também se defendeu, dizendo que a postagem na rede social não foi feita por ele, mas voltou a dizer que acredita na possibilidade de ter o projeto aprovado em uma outra oportunidade.

Vereador Davíd Salomão

O advogado e vereador David Salomão chamou Zé Bellone de teimoso por insistir em um projeto de lei que segundo ele não é de competência da câmara.

Vereador Wescley Aguiar

Mas foi o vereador Wescley Aguiar quem fez um desabafo mais forte contra o posicionamento do colega no facebook e sua insistência em defender o projeto de lei mesmo já estando fora da pauta de votação. 



Vereador Diego Mota

O vereador Diego Mota lamentou a polêmica causada por conta de um comentário  indevido feito através de uma rede social.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS