ITAITUBA

POSTAGEM NA REDE SOCIAL COMPARANDO O GARI AO URUBU REVOLTOU OS PROFISSIONAIS DA ÁREA DA LIMPEZA PUBLICA QUE TRABALHAM NA SEMINFRA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A postagem nas redes sociais comparando o gari ao  Urubu foi publicada no inicio da semana por uma pessoa identificada pelo nome de Sheila  Almeida, a postagem diz:  “ Um gari acaba de morrer na rodovia transamazônica, imagens fortes. 

A noticia revoltou os garis da prefeitura de Itaituba que se sentiram desrespeitados por quem fez a postagem. 

A postagem nas redes sociais comparando o gari ao  Urubu foi publicada no inicio da semana por uma pessoa identificada pelo nome de Sheila  Almeida, a postagem diz:  “ Um gari acaba de morrer na rodovia transamazônica, imagens fortes. A noticia revoltou os garis da prefeitura de Itaituba que se sentiram desrespeitados por quem fez a postagem.



O diretor de urbanismo também criticou a postagem e disse que foi uma comparação infeliz  que deixou os garis revoltados.


A postagem comparando o gari ao Urubu também foi assunto na  câmara de vereadores, uma nota de repudio foi feita pelo vereador Isaac Dias que defendeu os funcionários que trabalham na limpeza publica.



Já a vereadora  Maria Pretinha defendeu a mulher que fez a postagem, segundo ela, a intenção de Sheila não foi denegrir a imagem dos garis, a vereadora disse ainda que a repercussão só foi maior porque se trata de uma pessoa ligada a um grupo político de oposição ao governo municipal.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS