ITAITUBA

PRECÁRIAS CONDIÇÕES DAS ESTRADAS VICINAIS E O PERÍODO CHUVOSO NESSA ÉPOCA DO ANO, TEM PREJUDICADO OS TRABALHOS DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS NA REGIÃO DE ITAITUBA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Após manifestação dos agricultores no começo  do ano cobrando energia do programa luz para todos, a CELPA resolveu dar inicio aos trabalhos de construção da rede elétrica nas comunidades ao longo da estrada de barreiras que ainda não haviam sido contempladas.  Mas como já era de se esperar, o período de chuva acabou atrapalhando o andamento do serviço.


De acordo com a presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Itaituba, os mais prejudicados são os agricultores que continuam esperando pela energia.


Na sessão de terça feira o vereador Nicodemos Aguiar, também falou sobre as condições das estradas vicinais, segundo ele a falta de trafego está prejudicando os trabalhos do programa luz para todos.


Alem do atraso nos trabalho de  construção da rede elétrica,  muitas comunidades ainda não foram incluídas no programa Luz para todos. Segundo o coordenador regional da FETRAGRI  já está na cidade uma empresa que irá fazer o cadastramento de todas as residências que ainda não foram beneficiadas pelo programa.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações da TV Eldorado

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS