ITAITUBA

Prefeito de Itaituba toma posse e discursa: “Nós vamos botar mesmo é pra trabalhar”

Prefeito Valmir Climaco durante discurso de posse. Foto: Weslen Reis - Plantão

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O prefeito reeleito de Itaituba, Valmir Climaco de Aguiar (MDB), foi oficialmente empossado para mais um mandato em cerimônia ocorrida nesta sexta-feira (01), na Câmara Municipal de Itaituba.

Em discurso concedido à imprensa após posse, o prefeito fez uma rápida avaliação do mandato anterior, e acredita que o trabalho que desenvolveu à frente da gestão nos últimos 4 anos, foi o estopim para ter conseguido a reeleição.

Oficialmente empossado Chefe do Poder Executivo Municipal por mais 4 anos, Valmir afirma que irá lutar pelo progresso da cidade em concomitância com a promoção da qualidade de vida da população local.

“Com certeza fiz um bom trabalho. O povo pode ficar tranquilo que vamos botar mesmo é pra trabalhar, para resolver problemas e ver Itaituba com mais qualidade de vida para a população. Não tenho dúvidas que a cidade vai crescer”, afirmou.
Para materializar todas as propostas feitas durante campanha eleitoral, bem como concluir algumas ações que já estão em curso, o prefeito destacou que a parceria com a Câmara de Vereadores e Governo do Estado, é fundamental.
“A gente vai correr atrás de investimentos. Eu já conversei com o governador e ele tá disposto a ajudar Itaituba. Nós vamos ter mais recursos para administrar a saúde, educação, infraestrutura. Para, isso, a câmara faz parte. Se nós tivermos uma câmara brigando, não vai a canto nenhum. Tem que tá unido”, continuou. 
Indagado acerca das finanças públicas, Valmir afirma que inicia o novo mandato com o orçamento integralmente enxuto, sem dívidas. “Prefeitura inicia sem dever um ‘tustão’ a ninguém, enxuta”, finalizou.
Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS