ITAITUBA

Prefeito Valmir Climaco faz mais uma vez apelo à população, em Itaituba.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Prefeito de Itaituba, Valmir Climaco, usou mais uma vez suas redes sócias, nesta quarta-feira (29), para pedir à população para ficarem em casa. Desta vez, o prefeito foi mais enfático ao se referir, principalmente, aos praticantes de futebol, que ficam pela manhã, tarde e noite praticando o esporte, tanto nos campos quanto nas praças públicas. 
Prefeito Valmir Clímaco. Foto: Arquivo

O prefeito fez um aviso ao dizer que no horário da tarde, desta quarta-feira (29), sairá às ruas, acompanhado do superintendente da Polícia Civil, com os dois comandantes da Polícia Militar, que terão como principal ordem levar para a delegacia quem estiver nos campos praticando o esporte. 
De acordo com as palavras do prefeito, “mas amanhã (30), o campo que eu pegar, jogando bola, eu vou mandar fazer uma vala de retroescavadeira”. 
Valmir Climaco lamentou a falta de comprometimento que algumas pessoas estão tendo diante da situação, visto o fato de que o município não tem a estrutura adequada para enfrentar tamanha crise. O prefeito disse, também, ter recebido um comunicado da Secretaria de Saúde do Estado, para que fossem abertas várias covas no cemitério, o que tem lhe causado grande preocupação. 
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS