ITAITUBA

Prefeito Valmir Climaco oferece recompensa de R$ 50 mil a quem der informações verdadeiras sobre o paradeiro do ex-vice-prefeito de Trairão

Izael Torres e seu veículo. Foto: Reprodução

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Prefeito Valmir Climaco, de Itaituba (PA), está oferecendo uma recompensa de 50 mil reais a quem der informações verdadeira sobre o paradeiro de Izael Torres, ex-vice-prefeito de Trairão, que está desaparecido desde a tarde do último dia 09.

A informação foi repassada, em áudio, na manhã desta segunda-feira (23), pelo gestor municipal. Na veiculação, ele afirma que manterá total sigilo em relação a quem der pista de onde se encontra Izael, que desapareceu após sair de Trairão com destino a Itaituba.

“[…] vou dar 50 mil para quem me der uma pista verdadeira sobre o Izael. E não se preocupe que vou manter sigilo para o resto da vida da pessoa que me ligar”, disse.

O motorista, que estava em uma caminhonete da marca Amarok, não chegou ao local de destino e nem entrou em contato com a família, que está desesperada sem saber o que ocorreu.

O caso já foi comunicado à 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, e o Corpo de Bombeiros realizou buscas, porém sem êxito.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS