ITAITUBA

Prefeitura entrega quadra poliesportiva na comunidade São Luiz do Tapajós, em Itaituba

Cerimônia de entrega. Foto: ASCOM/PMI

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na manhã desta quarta-feira, 30, aconteceu a cerimônia de entrega da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal São Luiz Gonzaga, na comunidade ribeirinha de São Luiz do Tapajós, a cerca de 60 KM da sede do município de Itaituba.

A cerimônia breve, porém marcante, contou com a presença de autoridades, comunitários, professores, pais e alunos. A obra teve início em 2016, fruto de emenda parlamentar do ex Deputado Federal Dudimar Paxiúba, filho da comunidade de São Luiz do Tapajós.

Foto: ASCOM/PMI

Orçada no valor de R$ 636.246,86 a obra sofreu atrasos, porém teve prioridade no Governo da atual gestão e agora alunos e a comunidade poderão desfrutar de um espaço digno para atividades físicas e culturais.

“Está obra não é da prefeitura, é da comunidade de São Luiz do Tapajós, usufruam e cuidem com carinho desse patrimônio” destacou o prefeito Valmir Climaco em sua fala. O gestor também anunciou a reforma da escola, construção do muro e de um poço artesiano.

Foto: ASCOM/PMI

“Ficamos muito felizes de fazer parte dessa conquista e entregar mais uma obra na educação” ressaltou o secretário Amilton Pinho.

A quadra leva o nome do comunitário Gecimar Manoel Rodrigues (In memorian), através do projeto de Lei N° 3.406/2019 votado pela Câmara Municipal.

Foto: ASCOM/PMI

A mãe do homenageado, Joana Pereira, de 81 anos, e o filho Jean Carlos estiveram presentes e se emocionaram com a homenagem.

 

ASCOM/PMI

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS