ITAITUBA

Presa associação criminosa envolvida em tráfico de drogas em São Sebastião da Boa Vista

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


As Polícias Civil e Militar desarticularam um esquema de tráfico de drogas ilegais, durante operação conjunta, no município de São Sebastião da Boa Vista, na ilha do Marajó. Três homens e uma mulher foram presos em flagrante responsáveis pela venda dos entorpecentes na cidade. Com eles, os policiais apreenderam uma balança eletrônica de precisão, relógios, telefones celulares e comprovantes de pagamento pela compra de drogas.
Os presos são Reginaldo de Carvalho Saldanha, Jackson Gomes Leal, Herison da Cruz Melo e Siuly Campos de Souza. A equipe formada pelos policiais civis Mayra Souza, Elias Baia e Jorge Fiel informou que os três homens são de Belém e estavam morando há pouco tempo em São Sebastião da Boa Vista.
Em levantamento sobre os antecedentes criminais, a equipe policial apurou a extensa ficha dos acusados. Eles já respondem por homicídio, roubo, dano e falsificação de documentos. Os presos foram transferidos para unidades do Sistema Penitenciário. A mulher está recolhida no Centro de Recuperação Feminino em Ananindeua, na Grande Belém, e os homens estão no presídio regional de Breves.

Fonte; https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS