ITAITUBA

Presente de Grego ! Prefeitura de Belterra sob a mira da justiça.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin




Desde a madrugada de hoje uma operação sigilosa entre a Policia Civil e Ministério e  Publico do Estado (MPE) sacudiu a cidade deixando um ponto de interrogação sobre qual seria mesmo os motivos da operação. 


Não demorou muito para que nossa reportagem tomasse conhecimento dos reais motivos sobre a operação, policiais civis incluindo delegados e até o superintendente da Policia Civil de Santarém e região se deslocaram as 05 da madrugada de terça feira (30) para a cidade de Belterra e um dos alvos diretos foi a Prefeitura de Belterra.
Segundo informou  o MPE, a busca foi requerida pela Polícia Civil de Belterra e os mandados deferidos pelo juiz João Ronaldo Correa Mártires  a ação em conjunto culminou com a apreensão de documentos e computadores que serviram de investigações pela Policia Civil e MPE para investigação sobre possíveis irregularidades e fraudes em licitações que teriam sido praticados por servidores municipais de Belterra. 
A cidade parou literalmente e que o espanto tomou conta dos moradores que não entediam direito o motivo da movimentação policial. Em conversa com moradores através das redes socais eles se disseram felizes com o fato, segundo relatos o município está a deriva e muita coisa tem que ser esclarecida a respeito da maquina publica.
Vale ressaltar que o município de Alenquer e Santarém também são alvos de investigações. Populares de outras cidades nos informaram também que gostariam que as investigações fossem feitas em outros municípios do Oeste do Pará.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS