A associação Itaitubense de combate as drogas é uma entidade sem fins lucrativos que há anos vem trabalhando na prevenção do uso de entorpecente e no encaminhamento de dependentes químicos para tratamento em clinicas especializadas.
Mas, o principal desafio da AICD é conseguir recursos para dar continuidade a esse trabalho desenvolvido pelo sub tenente aposentado da polícia militar Antônio Luís Noia que mesmo sem o apoio necessário tem feito sua parte na tentativa de ajudar famílias que sofrem com as drogas.
Sub Ten. Antônio Luís Noia Presidente da AICD
Na última sexta feira o presidente da associação Itaitubense de combate as drogas esteve reunido com um grupo de vereadores em busca de apoio para a continuidade do projeto desenvolvido pela entidade.
Vereadores Wescley, Junior Pires e Diego Mota.
A câmara de vereadores está estudando a possibilidade de buscar essa parceria através da administração Municipal e para isso os vereadores Diego Mota, Wescley Aguiar, Júnior Pires entre outros já estão elaborando um projeto de indicação que visa garantir essa contra partida do município para a AICD.
O presidente da associação acredita que a reunião com os vereadores foi um passo importante nessa caminha em busca de apoio para o funcionamento da entidade.
Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ correspondente repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis – TV Eldorado BAND.