ITAITUBA

PRESIDENTE DA AICD BUSCA APOIO DO PODER LEGISLATIVO PARA OS TRABALHOS DE PREVENÇÃO AO USO DE ENTORPECENTE E TRATAMENTO DE DEPENDENTES QUÍMICOS.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A associação Itaitubense de combate as drogas é uma entidade sem fins lucrativos que há anos vem trabalhando na prevenção do uso de entorpecente e no encaminhamento de dependentes químicos para tratamento em clinicas especializadas. 

Mas, o principal desafio da AICD é conseguir recursos para dar continuidade a esse trabalho desenvolvido pelo sub tenente aposentado da polícia militar Antônio Luís Noia que mesmo sem o apoio necessário tem feito sua parte na tentativa de ajudar famílias que sofrem com as drogas.

Sub Ten. Antônio Luís Noia Presidente da AICD

Na última sexta feira o presidente da associação Itaitubense de combate as drogas esteve reunido com um grupo de vereadores em busca de apoio para a continuidade do projeto desenvolvido pela entidade.


Vereadores Wescley, Junior Pires e Diego Mota.

A câmara de vereadores está estudando a possibilidade de buscar essa parceria através da administração Municipal e para isso os vereadores Diego Mota, Wescley Aguiar, Júnior Pires entre outros  já estão elaborando um projeto de indicação que visa garantir essa contra partida do município para a AICD.


O presidente da associação acredita que a reunião com os vereadores foi um passo importante nessa caminha em busca de apoio para o funcionamento da entidade.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ correspondente repórter Marinaldo Silva.

Imagens: Weslen Reis – TV Eldorado BAND.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo