ITAITUBA

Presidente da associação itaitubense de combate as drogas registrou um aumento na procura de ajuda pelos viciados

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Presidente da associação itaitubense de combate as drogas registrou um aumento na procura de ajuda pelos viciados, mas também afirma que cada vez mais adolescentes entram mais cedo no mundo das drogas.

Luis Noia também é subtenente da policia militar, e a anos já trabalha com este projeto de combate as drogas, e de acordo com ele nos últimos dois meses a procura pelo projeto tem aumentado de maneira significativa.
As redes sociais e de comunicação tem um poder muito grande, que podem passar informações importantes para os adolescentes no combate as drogas, mas de acordo com Luis Noia muita coisa desnecessária é divulgada  principalmente no WATHSAPP , enquanto assuntos importantes com este são deixados de lado.


O panfleto do projeto mostra como é ávida de um usuário de entorpecentes, e também alerta para que a droga nunca seja usada, pois a vida da pessoal muda totalmente tanto na sociedade como individualmente.
O AICD trabalha tanto na prevenção as drogas, como na cura de viciados, mas de acordo com o presidente vem recebendo pouco incentivo, porem vem ajudando na medida do possível.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Matheus Mendes 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS