ITAITUBA

PRESIDENTE DA OAB SUBSEÇÃO ITAITUBA DIZ QUE TEM COBRADO FREQÜENTEMENTE A PRESENÇA DE PELO MENOS UM DEFENSOR PUBLICO NA CIDADE

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


PRESIDENTE DA OAB SUBSEÇÃO ITAITUBA DIZ QUE TEM COBRADO FREQÜENTEMENTE A PRESENÇA DE PELO MENOS UM DEFENSOR PUBLICO NA CIDADE, MAS SEGUNDO ELA ESTA HAVENDO MÁ VONTADE POR PARTE DO GOVERNO DO ESTADO E DOS PRÓPRIOS DEFENSORES PÚBLICOS.



A presidente da subseção da OAB  do município vem fazendo cobranças ao estado para que esse direito da cidade seja contemplado, a doutora Cristina Bueno disse que tem ido varias vezes a capital do estado fazer esta cobrança. 

O estado prometeu fazer aqui na cidade um atendimento itinerante no mês de maio e no mês de junho pelo menos um defensor publico chegaria ate Itaituba, mas nos já estamos em julho e ate hoje nada disso aconteceu.


Segundo a advogada o governo do estado esta agindo de maneira errada, pois os advogados de Itaituba que estão acompanhando  varias seções em que os defensores públicos que deveriam participar, devido a isso eles vão cobrar os honorários, que deverão sair bem mais caros aos cofres do estado.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo