ITAITUBA

Presidente do Residencial Vale do Piracanã diz que tampas de bueiros estão sendo quebradas por caminhões que trafegam no bairro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A presidente do Residencial Vale do Piracanã, Kátia Pinheiro, entrou em contato com o Plantão para relatar uma situação problemática que diz respeito às tampas de bueiros do bairro, que estão sendo danificadas em decorrência do trânsito de caminhões no interior do residencial.

Situação em que ficou algumas tampas.

Conforme relata, muitas tampas de concreto, principalmente aquelas que foram colocadas em bueiros de esquinas, estão sendo quebradas por caminhões de grande porte que transitam no bairro. 
Kátia disse que a maioria das tampas danificadas foram trocadas recentemente, cerca de 2 meses atrás, por servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA).
Trabalhos sendo realizados.
“Os próprios moradores falam que são caminhões que trafegam no bairro. São motoristas sem noção. ‘Eu acho que entram dentro da casa das pessoas’. A maioria de tampas de bueiros de esquinas foram quebrados devido os motoristas não realizarem as dobradas certas” manifestou a presidente do Residencial.

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo