ITAITUBA

PRESIDENTE ENCERRA SESSÃO POR FALTA DE VEREADORES NA CÂMARA MUNICIPAL

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


PRESIDENTE ENCERRA SESSÃO POR FALTA DE VEREADORES NA CÂMARA MUNICIPAL E É CRITICADO POR PARLAMENTARES QUE FALTARAM À SESSÃO DESTA TERÇA FEIRA(01).


As sessões da  câmara de vereadores já vem sendo pouco prestigiadas  pela população, praticamente em todas as sessões o auditório está vazio e para piorar ainda mais a situação,  grande parte dos parlamentares tem faltado nas sessões ouros comparecem apenas no momento da chamada e depois, vão saindo aos poucos deixando o plenário praticamente vazio.



Nesta terça feira não foi diferente, o presidente Isaac Dias teve que encerrar a sessão por falta de quórum, sendo que boa parte dos vereadores abandonou  a sessão para atender  em seus gabinetes.



Ao serem procurados pela equipe de reportagem, cada parlamentar teve seu argumento de defesa, o primeiro foi o vereador  Orismar Gomes.



Outros disseram que estavam resolvendo assuntos de interesse da comunidade e criticaram a postura do presidente por ter encerrado a sessão. De acordo com o presidente da sessão, os parlamentares precisam obedecer  o que determina o regimento interno da câmara de vereadores.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS