ITAITUBA

Preso homem acusado de matar ex-companheira a facadas em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Luiz de França Silva Neto, de 34 anos, acusado de ter matado a facadas sua ex-companheira, identificada como Ivaete Pereira Pinto, de 42 anos, e ter esfaqueado um adolescente nesta última noite no bairro Bom Remédio, foi preso na manhã deste sábado (15). 

De acordo com informações recebidas pela Polícia Militar, o acusado encontrava-se escondido em uma casa no bairro Jacarezinho. 

Acusado foi preso nesta manhã de sábado (15).
Após investigação minuciosa, policiais fizeram uma espécie de cerco na residência e conseguiram lograr a prisão do acusado. 

Ele foi conduzido para a 19° Seccional de Polícia Civil para as devidas providências. 

Entenda o caso 

O crime de feminicídio ocorreu por volta das 21h da noite desta sexta-feira (14). De acordo com informações de vizinhos, o acusado estaria chegando do garimpo à casa da ex-companheira, quando viu outro adolescente na residência. 

Vítima. Foto: reprodução/redes sociais.

Neste momento Luiz, presumidamente alterado, partiu para cima da vítima já esfaqueando-a. Diante da cena e dos gritos, o adolescente ainda tentou evitar a consumação do feminicídio, mas também foi esfaqueado. 


Com isso, ele fugiu com ferimentos rapidamente do local e, quando chegou a um perímetro da 19a rua, caiu. Populares que estavam nas proximidades de imediato acionaram o Corpo de Bombeiros. 

Após o crime, Luiz fugiu do local em rumo desconhecido. 

De acordo com o que relatou o adolescente, ele apenas havia dado uma ‘carona’ para a vítima e que não a conhecia. O estado de saúde dele é considerado grave.
Plantão 24horas News 



COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo