ITAITUBA

Preso suspeito de roubar e abusar sexualmente de mulher em Mosqueiro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um homem suspeito de roubar e estuprar uma mulher dentro da própria casa da vítima foi preso na terça-feira (29) em uma ação das polícias Civil e Militar no distrito de Mosqueiro, em Belém. Ele era procurado pela equipe da Seccional Urbana de Mosqueiro desde a manhã de segunda-feira (28), quando teria cometido o crime. Além do roubo e estupro da vítima, o homem vai responder por mais um estupro e outro roubo, e ainda quatro processos por crime de furto no distrito.
Segundo o delegado Magno Costa, o preso conhecido como “Mosqueirão” pulou o muro, invadiu o imóvel e rendeu a mulher. Após pegar objetos de valor do local, ele a violentou sexualmente. Depois do crime a vítima comunicou o caso à polícia e depois foi submetida a exames médicos.
Ainda de acordo com o delegado, “Mosqueirão” já havia recebido ameaças de morte, mas foi localizado pelos policiais antes que a população fizesse “justiça com as próprias mãos”. Com o suspeito, a polícia encontrou diversos objetos como dinheiro e documentos.
Fonte: http://g1.globo.com/pa

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo