ITAITUBA

PRESOS 4 SUSPEITOS DE ASSALTAR IML DE CASTANHAL, NO PARÁ

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Quatro dos pelo menos 10 criminosos suspeitos de envolvimento no assalto à Unidade Regional do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Castanhal, localizada no nordeste paraense, foram presos nesta segunda-feira (3).


As prisões foram realizadas na periferia dos municípios de Castanhal e Terra Alta. Com o quarteto foram recuperadas 85 armas roubadas da Unidade Regional.

As armas e os presos foram conduzidos para a Delegacia Geral, em Belém. A ação policial foi realizada por policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).


RELEMBRE A AÇÃO CRIMINOSA

Domingo (2) de madrugada, por volta das 3h30, um bando, formado por pelo menos 10 criminosos, alguns encapuzados e fortemente armados, invadiu o prédio do IML, rendeu vigilantes e funcionários que foram amarrados e colocados em um dos compartimentos.

Em seguida, os bandidos foram a uma das salas, de onde roubaram armas de grosso calibre e drogas, além de objetos pessoais das vítimas, como celulares, notebook e alianças de ouro. Apenas armas de pequeno porte não foram levadas. Armários foram arrombados e o local ficou todo bagunçado.


Os assaltantes entraram pelos fundos, após quebrarem a parede do muro, que divide o IML e o cemitério da cidade. Depois fugiram pela porta da frente. Esta foi a terceira vez que o prédio do Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal foi assaltado.

(PORTAL LIGAÇÃO VIA DOL)

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS