ITAITUBA

PRF apreende um revólver e 40 munições durante fiscalização na BR-163, em Santarém

Material apreendido. Foto: Reprodução/PRF.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na última quinta-feira (30), por volta das17h30, um revólver e mais de 40 munições. Apreensão ocorreu no quilômetro 945 da BR-163, em Santarém (PA).

Os agentes estavam realizando fiscalização naquela localidade quando realizaram uma abordagem a uma Toyota Hilux, cor prata, que transitava a rodovia. Durante procedimento de identificação veicular e verificação dos equipamentos obrigatórios, foi encontrado um coldre de arma de fogo.

Na ocasião, também foi encontrado um revólver da marca Taurus, municiado com 4 munições intactas, na bagagem do condutor. Além disso, foi identificado mais 40 munições intactas em cartela (20 munições de calibre 380 AUTO e 20 munições calibre 38 SPL), no interior do veículo.

O condutor afirmou que não possuía documentação e sabia da irregularidade em que estava presente. Ele informou que estava vindo para a cidade de Itaituba e que portava o armamento para defesa pessoal.

Diante disso, ele, a arma e as munições foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS