ITAITUBA

PRF lança campanha para arrecadar alimentos

Estrada solidária. Foto: PRF/PA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Diante das necessidades causadas pela pandemia do coronavírus, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), através da campanha Estrada Solidária, pretende formar uma rede de apoio em todo o país. O objetivo da ação, que teve início no dia 30 de Junho e se estenderá até o dia 8 de Agosto, é arrecadar alimentos para doar a indivíduos em situação de vulnerabilidade.

Qualquer pessoa ou empresa pode ajudar na campanha doando alimentos não perecíveis. Os pontos de coleta são as unidades da PRF em todos os Estados e no Distrito Federal, incluídos postos, delegacias e superintendências. Todos os alimentos arrecadados serão entregues para as entidades cadastradas no Programa Pátria Voluntária, que é uma rede de voluntariado para unir quem quer colaborar com quem precisa da colaboração e é vinculado ao Ministério da Cidadania.

Estrada solidária. Foto: PRF/PA

Em uma cerimônia prevista para o dia 18 de Agosto, haverá a divulgação da quantidade de alimentos arrecadados e entregas simbólicas. Na ocasião, será comemorado o aniversário de 93 anos da PRF, comportados dia 24 de Julho.

No Pará, as doações poderão ser entregues, até o dia 08/08, nos postos da PRF (Benevides, Castanhal, Santa Maria do Pará, Capanema, Dom Eliseu, Marabá, Santarém e Altamira) e na sede da Superintendência em Belém, localizado na Avenida Júlio Cesar, 7060 (prédio Censipam), Val de Cans, Belém/PA.

Podem ser doados alimentos não perecíveis como arroz, feijão, óleo, farinha, macarrão e demais gêneros alimentícios (exceto sal).

Estrada solidária. Foto: PRF/PA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS