ITAITUBA

PRF prende homem por tráfico de drogas na BR-316

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um homem e uma adolescente de 17 anos foram presos na madrugada desta sexta-feira (21), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-316, em Belém por transportar entorpecente semelhante à “pedra de oxi”. A menor conduzia o veículo e ambos foram presos em flagrante e responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Agentes encontraram drogas no carro. Homem de 30 anos confessou ser usuário. (Foto: Divulgação/PRF )

A prisão foi realizada durante uma fiscalização na BR-316, no km-9, quando agentes da PRF realizavam fiscalização na via. Ao realizar a revista no carro, os agentes encontraram uma bolsa com dois volumes envolvidos em fita adesiva.

Ao questionar o casal sobre o que tinha no pacote, ambos disseram desconhecer o conteúdo do pacote, até que o homem de 30 anos disse que era marido da adolescente e que eles viviam juntos há quatro anos.

Ao abrir os pacotes, os agentes constataram que se tratava de duas pedras de uma substância entorpecente parecida com a “pedra de oxi”. O homem assumiu ser dono da droga dizendo que pagou R$ 500 por 70 gramas da droga e que ela seria para o seu consumo e da sua esposa.
Ambos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil pelo crime de tráfico de drogas. O homem já havia sido preso anteriormente também por tráfico de drogas e ficou, apenas, 15 dias preso por falta de provas. Na ocasião ele afirmou ser viciado e sua esposa adolescente usuária.


Fonte: Plantão 24horas – News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS