ITAITUBA

Primeira Transexual pré-candidata a vereadora de Itaituba em 2020, é empossada presidente do PDT da diversidade

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Lady Rytchelly, de 38 anos, é a primeira Transexual candidata à uma vaga no Poder Legislativo Municipal de Itaituba. Sua pré-candidatura a vereadora em 2020, vem repercutindo positivamente na cidade, devido as causas que ela defende, não somente a classe LGBT, mas também as mulheres, mães, amigos e várias outras classes desassistidas.

Foto: Reprodução

Atualmente acadêmica do curso de Pedagogia pela Faculdade do Tapajós (FAT), Lady, que é natural de Itaituba, e morou em Manuas-Am por sete anos, foi empossada no último sábado (19), como presidente Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) da diversidade, sendo membro do Conselho Estadual de Belém.

Foto: Reprodução 

O evento de posse, que aconteceu no Hotel Apiacás, teve a participação da diretoria do partido, amigos, familiares, políticos, como o Prefeito Municipal Valmir Clímaco, e também vários apoiadores.

Foto: Reprodução 

Atuação em Itaituba

Lady Rytchelly tem vasta experiência na organização de eventos culturais no município, como festas juninas, festival dos peixes, concursos, além de ser cabeleireira e Hexa campeã do concurso Rainha das Rainhas e Fantasia Luxo, que é realizado em Itaituba, há mais de 45 anos, no período carnavalesco, pela Prefeitura Municipal.

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS