ITAITUBA

Primos são presos e confessam assaltos

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Presos pela Polícia Militar na tarde da última segunda-feira (27), os primos Diogo Costa Pereira e Rafael da Silva Carvalho confessaram em depoimento à Polícia Civil terem participado de dois assaltos em Parauapebas, na companhia de outros três cúmplices que conseguiram fugir quando o bando foi abordado.


A prisão da dupla aconteceu depois que uma guarnição da Polícia Militar estranhou quando um veículo Fiat Siena prata passou em alta velocidade por uma blitz. Perseguido, o carro parou e dele saíram cinco pessoas correndo em direção a uma ladeira, mas os militares conseguiram pegar apenas Diogo e Rafael, além de apreender um revólver calibre 38 e o carro, que estava repleto de encomendas roubadas dos Correios.


De acordo com o delegado Heitor Magno, plantonista da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, os dois têm envolvimento ao assalto em um supermercado no Bairro Tropical e num caminhão baú dos Correios que fazia entregas na cidade.


Segundo ainda a autoridade policial, os demais envolvidos estão sendo investigados, porém os nomes, por enquanto, serão mantidos em sigilo. Um deles seria o proprietário do carro apreendido.


Em depoimento à Polícia Civil, os dois homens detidos informaram que estavam jogando bola em uma quadra, na tarde de segunda-feira, com outros dois envolvidos, quando o quinto indivíduo chegou com o carro.


O motorista do veículo teria convidado os demais para fazer um assalto, afirmando que precisava levantar dinheiro para viajar. Os primos dizem que também precisavam de dinheiro e aceitaram a proposta de assalto. No supermercado foram roubados R$ 200 e aparelhos telefônicos. Do caminhão todas as caixas que estavam no baú foram levadas. 

Fonte: Plantão 24horas – news

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo