ITAITUBA

Professora itaitubense pede ajuda para tratamento de grave problema de artrose

Foto: Divulgação.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Familiares entraram em contato com a redação, a fim de conseguirem ajuda para a Professora Sandra Regina Batista, de 52 anos, moradora de Itaituba (PA), que apresenta grave problema de artrose nas duas pernas e na coluna.

Ela sofre com a patologia há mais de 10 anos e realiza tratamento, em Belém, desde 2005. Porém, com o passar do tempo e por falta de condições financeiras para tratamento adequado, o problema foi agravando-se, e ela passou a usar cadeira de rodas.

Por conta desses fatores, Sandra necessita de um tratamento preciso. Para isso, ela está em Belém desde o dia 06 de junho, para realizar as cirurgias. Cada um dos procedimentos custa cerca de R$ 57 mil. Para completar o valor, está faltando R$ 70 mil.

Quem puder contribuir com a tratamento da Professora Sandra pode estar fazendo depósito por meio do pix 270.901.912-49 (CPF [Sandra Regina Batista Azevedo dos Santos]) ou através do link https://vaka.me/2331376.

Laudo médico.

A história de Sandra na educação e cultura de Itaituba

Sandra é professora, há mais de 30 anos, no município de Itaituba. Ela já trabalhou em diversas escolas municipais e estaduais. No setor cultural, Sandra atuou como apresentadora, produtora cultural e diretora. Um dos maiores trabalho dela, nesse ramo, diz respeito à Via Sacra e ao carnaval.

Professora Sandra. Foto: Arquivo pessoal.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS