ITAITUBA

Proprietário de bar é morto a tiros após discussão por jogo de sinuca, em Uruará (PA)

Local do ocorrido. Foto: Facebook Carlos Calaça.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na noite do último sábado (23), por volta das 22h00, a Polícia Militar foi informada via central que no km 193 da BR-230 (Rodovia Transamazônica), a cerca de 13 km na zona rural de Uruará, sentido município de Placas, havia ocorrido um homicídio em um bar.

A guarnição de serviço, após receber a informação, imediatamente fez o deslocamento até o local, porém uma equipe da Polícia Civil já se encontrava presente realizando os primeiros levantamentos do crime.

Segundo informações, a vítima, identificada como “Antônio Wallace Ribeiro”, de 47 anos, seria o proprietário do bar e foi assassinado com disparos de arma de fogo, que atingiram seu rosto e peito.

O autor dos disparos teria sido o sobrinho da esposa de seu “Antônio”, que é menor de idade, ele fugiu tomando rumo ignorado após cometer o crime.

Ainda de acordo com as informações preliminares contadas por populares, o motivo do crime teria sido por uma discussão entre a vítima e o autor por causa de um jogo de sinuca. O jovem teria ido até sua casa buscar a arma e, em seguida, voltou e efetuou os disparos em seu “antônio”, que morreu no local.

A Polícia Civil investiga o caso. Diligências estão sendo feitas pela região, na tentativa de localizar o autor do crime. Esse foi o quarto homicídio ocorrido no município de Uruará em 2021, somente nesses 23 dias de janeiro. Porém, desses quatro casos, apenas um autor de homicídio foi preso, de acordo com as informações.

Fonte: Repórter Cinematográfico Carlos Calaça, com informações da Polícia Militar e Civil de Uruará.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS