ITAITUBA

Prorrogado prazo para inscrição no processo seletivo do Hospital Regional do Tapajós

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O Instituto Panamericano de Gestão (IPG) considerou baixo o número de inscritos no processo seletivo que visa a contratação de funcionários para o Hospital Regional do Tapajós, em Itaituba.
Hospital Regional do Tapajós. Foto: Weslen Reis/Plantão
Segundo informou o instituto, é necessário um número maior de inscritos, tendo em vista que precisa-se de uma lista longa de cadastros reservas. Com isso, além da opção online, agora o candidato também pode entregar seu currículo impresso na sede do Hospital Regional do Tapajós, na Av. Marechal Rondon, bairro Boa Esperança.
O resultado será divulgado nesta sexta-feira, a partir das 12h. As convocações ocorrerão por e-mail ou telefone, a qualquer momento.
O processo oferta vagas para os cargos de: Assistente Administrativo (20); Assistente Social (03); Auxiliar administrativo (14) Auxiliar de Serviços Gerais (86); Enfermeiro (63); Farmacêutico (06); Fisioterapeuta (25); Maqueiro (12); Motorista (07); Nutricionista (01); Psicólogo (02) e Técnico de Enfermagem (177).
Como se inscrever?
A remuneração mensal vária entre R$ 1.100,00 a R$ 6.500,00, dependendo do cargo escolhido. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no endereço eletrônico: CLICANDO AQUI, depois vai na opção SELEÇÃO DE RH, onde o candidato preenche uma ficha de inscrição e, logo em seguida, deve inserir o currículo profissional em arquivo PDF. É necessário que o candidato possua escolaridade específica requisitada ao cargo escolhido.
Como será feito a seleção?
O processo seletivo se dará em duas fases: análise da ficha de inscrição e avaliação curricular. Ambas etapas têm caráter classificatório e eliminatório.
A análise da ficha de inscrição será feita com base nas informações prestadas no pelo candidato no ato do preenchimento da inscrição e serão avaliadas conforma a exigência constante nos itens 2 e 3 deste edital. A avaliação curricular consiste na análise do currículo e documentação comprobatória das informações declaradas na Ficha de Inscrição do candidato.
A previsão é que os contratados comecem a trabalhar no início do mês de junho de 2020.
Portal Giro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS