ITAITUBA

Quatro menores são presos acusados de assassinar taxista em Novo Progresso

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma Jovem de 17 anos  e três adolescentes foram presos acusados de serem os assassinos.

Na noite desta segunda-feira(28/09) por volta das 23:30 horas, a guarnição da Policia Militar sob a coordenação do major Furtado, a guarnição de serviço comandada pelo cabo Rilton e composta pelo cabo Verenildo e Batista prenderam os assassinos do Taxista Raimundo, morto na madrugada do último sábado(26/09).

Faca usada no crime.

A Policia Militar através do serviço de inteligência da 7° CIPM chegou até um dos envolvidos, posteriormente a PM conseguiu prender o restante dos envolvidos, sendo todos menores de idade, com as iniciais A.G.P de 17 anos, L.F.V de 16 anos, L.F.A.F de 14 anos e N.D.C.R de 17 anos. Um foi preso em via publica e outros nas residências  com seus familiares. Os menores foram apresentados na Delegacia de Policia Civil, aonde foi tomada as  providências e os procedimentos de flagrante delito de ato infracional. 


O Promotor de Justiça de Novo Progresso está acompanhado o caso e os menores estão a disposição da justiça. A polícia não descartar a possibilidade de ter mais gente envolvida e  participado do crime; a motivação do crime ainda  não foi divulgado pela polícia. Os menores presos devem ser transferidos para cidade de Santarém, populares ameaçam invadir a delegacia para fazer justiça com as mãos.


Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias