ITAITUBA

Radialista tem sua moto roubada, mas logo após é encontrada pela polícia, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Hoje, quarta-feira (03), às 07h50 da manhã, a radialista Ana Paula da Silva Lima teve sua moto Biz 125, cor preta, placa QDY-8281, roubada em frente a radio onde trabalha. O assaltante também levou seu celular, um LG K12 MAX, preto. 
Motocicleta da radialista. Foto: Divulgação/Pessoal
De acordo com a radialista, ela relata que ao chegar à emissora de rádio, havia um rapaz na frente. Que esse rapaz, ao vê-la chegar, saiu em direção ao Hospital Menino Jesus. Ela então entrou na radio, fechou a porta e fez a programação que sempre faz todo dia. Quando se passou mais ou menos 1 hora, ela saiu em direção a um café ao lado, ao voltar, ela encontrou o rapaz outra vez, que perguntou a ela: “e ai, o pessoal que tá trabalhando ai já chegou?”. A radialista então disse “vai chegar daqui a pouco”. Ele então pergunta se pode esperar dentro da rádio, nesse momento ele puxa uma faca e anuncia o assalto. O rapaz levou o colar da radialista, o celular e a moto.
Ela relata que o rapaz estava bem arrumado, e no dia anterior havia estado na rádio um rapaz muito parecido com ele. A radialista afirma que já é a segunda vez que é assaltava. 
Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelos Sargentos Otacy e Wanderley, após a denúncia, localizaram, em menos de 2 horas, a moto abandonada no Ramal Jacarezinho. A proprietária já está com a sua moto.
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo