ITAITUBA

Reforma da Passarela do Buritizal, em Miritituba (PA), chega à fase final

À esquerda, o antes; à direita, o depois da ponte. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Com início na sexta-feira da semana passada, dia 26 de fevereiro de 2021, a reforma da Passarela do Buritizal, localizada no distrito de Miritituba (PA), aproxima-se de sua fase de conclusão.

De acordo com Hélio Silva, Diretor de Urbanismo de Itaituba, os trabalhos vêm sendo realizado em atendimento ao pedido dos moradores, que vinham cobrando, da Secretaria de Infraestrutura (Seminfra), a manutenção da passarela.

“Todos os moradores vinham cobrando, pois é uma ponte muito importante, que dá acesso às residências… Nossa equipe da Seminfra, a pedido do nosso Prefeito Valmir e do Secretário Orismar Gomes, está aqui reformando toda essa ponte para dar melhor qualidade de vida aos moradores…”, disse Hélio Silva.

As atividades de reforma já caminham para a fase de conclusão. Hélio acredita que os trabalhos sejam concluídos na próxima quarta-feira.

Pela imagem, é possível observar que os trabalhos estão bem avançados. Foto: Reprodução.

“Os moradores vinham pedindo e, na sexta-feira da semana passada, iniciamos os trabalhos nós queremos entregar essa ponte para a comunidade até na quarta-feira. Essa ponte foi feita na gestão passada. Então, necessitava mesmo de uma reforma”, enfatizou.

O diretor de urbanismo faz um apelo às pessoas no sentido de preservar a estrutura, que, certamente, será importante para a comunidade, visto que não trará mais risco de acidente.

“… Uma ponte de 80 m. Estamos trocando todas as tábuas e vamos fazer o corrimão e fica o nosso apelo para aquelas pesssoas que vão usufruir a ponte para não passar com moto correndo. A gente sabe que madeira não é igual concreto. Então, os moradores devem ter cuidado…”, finalizou Hélio.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo