ITAITUBA

Região Metropolitana de Belém: Polícia Civil prende acusado de ser um dos principais traficantes de drogas.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil prendeu, na noite desta quinta-feira, 5, em Castanhal, nordeste paraense, José Alexandre Araújo Galvão, de apelido “Dan Dan”, apontado como um dos principais traficantes de drogas em atuação na Região Metropolitana de Belém. Ele foi preso e conduzido para a sede da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), localizada na Superintendência da Polícia Civil na Região Metropolitana, em Ananindeua.
Segundo o delegado Hennison Jacob, titular da DRE, o preso é responde a processos pelo cometimento de outros crimes, como homicídios, associação criminosa e tráfico de drogas. Atualmente, ressalta o policial civil, José Alexandre estava foragido desde 4 de abril deste ano, quando teve mandado de recaptura decretado pela Justiça, após fugir da Central de Triagem de São Brás, anexo da Seccional Urbana de São Brás, em Belém.
Ainda, conforme o delegado, José Alexandre foi preso no momento em que conduzia um carro levando sua companheira, em um bairro da periferia de Castanhal, onde reside. Agora, o preso voltará a responder pelos crimes preso à disposição da Justiça.

Fonte: policiacivil.pa.gov.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS