ITAITUBA

Reincidente idoso volta para a cadeia em Uruará após esfaquear homem embriagado

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um idoso conhecido na cidade por ser um pioneiro urbano foi preso pela 4ª vez em Uruará, sudoeste do Pará. A Polícia Civil, por meio de sua equipe de plantão, prendeu em flagrante delito nesta sexta-feira, 28 de abril, o nacional Jucelino Jesus Santos, 60 anos, pelo cometimento do crime de tentativa de Homicídio, sendo vítima o nacional Claudinei Rufino dos Santos, 37 anos.

Jucelino Santos
A prisão ocorreu por volta das 19 horas. De acordo com informações a vítima estava no bar, o qual o autor é proprietário, e após uma discussão Jucelino desferiu três golpes de arma branca, tipo faca, na vítima que estaria alcoolizada.
Claudinei Rufino foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Uruará (HMU), onde passou por procedimento médico, e segundo informações do HMU repassadas a polícia, o estado de saúde de Claudinei é estável.

Claudinei
Após tomar conhecimento do fato a equipe de plantão da Polícia civil realizou diligências e conseguiu prender em flagrante o autor conduzindo o mesmo para a delegacia.
Jucelino Jesus Santos já respondeu por tentativa de homicídio em 2011, por ameaça em 2014 e por receptação e comércio ilegal de munição em fevereiro deste ano. Desta vez o mesmo foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e está a disposição da justiça.

Por: Joabe Reis (correspondente Xingu230).

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo