ITAITUBA

Representante da Seap fica em terceiro lugar no ‘Canta Servidor’

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Gilmar Chaves, que usa o nome artístico Gil Barata e trabalha no Centro de Reeducação Feminino, localizado em Marituba, na Região Metropolitana de Belém, representou a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) no “Canta Servidor”, evento de valorização do servidor público estadual, promovido pela Escola de Governança Pública (EGPA). Ele conquistou o terceiro lugar com a música “Vozes do ócio”, na qual aborda a pandemia, a solidariedade e o amor ao próximo, além da esperança em dias melhores.Gil Barata disse que o ’Canta Servidor’ é importante para a música paraense

O “Canta Servidor”, realizado pelo governo do Estado para valorizar o talento musical dos servidores públicos, premiou os 12 finalistas na última quarta-feira (2). A etapa final foi transmitida ao vivo pela TV Cultura do Pará.

Gil Barata ressaltou a importância de ter participado da mostra musical. “Estou muito feliz e grato por ter ficado em terceiro lugar e ter representado a Seap. Foi um evento grandioso e muito especial na minha vida. Isso é muito importante para música paraense”, disse o servidor.

Fonte: Governo PA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS