ITAITUBA

REPRESENTANTES DA ASSOCIAÇÃO CARNAVALESCA CULTURAL DE ITAITUBA REUNIRAM COM O COORDENADOR DE CULTURA DO MUNICÍPIO, A ENTIDADE BUSCA INFORMAÇÕES SOBRE A LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA A FANTASIA LUXO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O concurso fantasia luxo é uma tradição em Itaituba, o evento faz parte das festividades do período de carnaval, é quando os carnavalescos colocam em exposição as mais belas fantasias preparadas com o maior capricho, mas toda essa beleza também tem um alto custo financeiro o que leva os idealizados a buscarem apoio financeiro  da classe empresarial e da própria administração municipal. Em Itaituba foi criada uma associação que representa a classe cultural.


Carnavalescos

De acordo com o coordenador de cultura do município, a administração municipal estuda uma forma de dar uma ajuda em dinheiro aos carnavalescos para a produção da fantasia luxo.

Reginaldo Neto (Toroka) coordenador de cultura
Segundo Reginaldo Neto (Toroka), a associação carnavalesca e cultural já apresentou um projeto eu será encaminhado ao executivo. o projeto prevê um valor de 7 mil reais de subvenção para cada fantasia. 


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS