ITAITUBA

Representantes da Secretaria de Saúde do Pará devem visitar Hospital Regional do Tapajós, em Itaituba, nesta quarta-feira (16)

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A visita ao Hospital Regional do Tapajós, em Itaituba, que estava marcada para acontecer na próxima sexta-feira (18), foi antecipada para esta próxima quarta-feira (16). Estarão presentes representantes dos Conselhos Municipais de Saúde da região, o secretário de saúde Iamax Prado, representantes da Comissão de saúde da Câmara Municipal.
Foto: Reprodução 
De acordo com Jorge Luís, presidente do Conselho de Saúde de Itaituba, os municípios de Trairão, Jacarecanga e Rurópolis já confirmaram presença e disse que considera de grande importância a visita de representantes estaduais de saúde, pois almeja, principalmente, que haja um posicionamento da equipe quanto a data de inauguração deste grande empreendimento na área da saúde.
Hospital Regional do Tapajós, em Itaituba.
“A gente considera de grande importância, porque vai tá lá a SESPA, vai ter um ouvido pra gente poder chorar. Esperamos que essa equipe possa enfatizar sobre a data de inauguração, e que a gente acredite nisso. Porque muitas datas de inauguração que foi falado, já passou e até agora nada” destacou Jorge Luís, presidente do Conselho de Saúde de Itaituba.

Fonte: Plantão 24horas News com informações do repórter Marinaldo Silva

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS