ITAITUBA

REPRESENTANTES DE EMPRESAS PORTUÁRIAS ATENDEM SOLICITAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL E PARTICIPAM DE REUNIÃO DE ESCLARECIMENTO SOBRE O FUNCIONAMENTO DAS EMPRESAS EM MIRITITUBA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A reunião realizada no plenário da câmara municipal, contou com a participação de vereadores, sociedade civil organizada e representantes das empresas portuárias instaladas o distrito de Miritituba.  


Durante o encontro, vários questionamentos foram feitos aos representantes das empresas, a maioria com relação a geração de emprego, a qualificação e os critérios usados  para absorver a mão de obra local.

Nazaré Representante do SINE  destacou a importância da parceria entre as empresas e o órgão, mas questionou o fato de algumas empresas não estarem buscando a mão de obra através do SINE.

O presidente da CDL cobrou da ATAP a realização de cursos profissionalizantes em Itaituba e a instalação  de um escritório aqui na cidade para facilitar o acesso das pessoas.

Para os representantes de empresas a reunião com vereadores e a sociedade civil organizada foi produtiva. 

O vereador Peninha que presidiu a reunião disse que é preciso ter  preocupação com os empreendimentos futuros para que possam realmente atender os anseios do município. 


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações da TV Eldorado

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS