Carla Daiane Carlos da Silva, de 27 anos, residindo atualmente no município de Novo Progresso, procurou a redação do Plantão para pedir ajudar objetivando encontrar o pai, Jose Domingos, que nunca conheceu.
![]() ![]() |
Carla Daiane Carlos da Silva, 27 anos. |
Ao Plantão, Carla Daiane disse que o pai, natural de Arames no Maranhão, teve um relacionamento no ano de 1990 com a mãe, Iracy Carlos da Silva, conhecida como Lora, em Itaituba, e que a última notícia que teve dele foi em 2003, de que possivelmente ele estaria morando em Imperatriz-MA, desde então, nunca mais obteve informações do seu pai.
As únicas informações da família paterna que ela tem, são as de que a avó se chama Benedita, o irmão dele se chama Carlos e uma irmã se chama Antônia, conhecida pelo apelido de Toinha.
Outro ponto importante enfatizado por ela, que pode ser o estopim para que ele seja localizado, foi em relação ao seu nome, o qual o pai escolheu nomeá-la como Luana, porém, ela foi registrada como Carla Daiane Carlos da Silva, sendo “Luana” somente o apelido dela.
![]() ![]() |
Foto: Acervo pessoal |
Caso você saiba de alguma informação que leve ao paradeiro de seu Jose Domingos, entre em contato com a filha através do Whatsapp (93) 8408-8322.
Fonte: Plantão 24horas News