ITAITUBA

Residindo em Novo Progresso, filha almeja encontrar o pai que não conhece há 27 anos

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Carla Daiane Carlos da Silva, de 27 anos, residindo atualmente no município de Novo Progresso, procurou a redação do Plantão para pedir ajudar objetivando encontrar o pai, Jose Domingos, que nunca conheceu.
Carla Daiane Carlos da Silva, 27 anos.
Ao Plantão, Carla Daiane disse que o pai, natural de Arames no Maranhão, teve um relacionamento no ano de 1990 com a mãe, Iracy Carlos da Silva, conhecida como Lora, em Itaituba, e que a última notícia que teve dele foi em 2003, de que possivelmente ele estaria morando em Imperatriz-MA, desde então, nunca mais obteve informações do seu pai.
As únicas informações da família paterna que ela tem, são as de que a avó se chama Benedita, o irmão dele se chama Carlos e uma irmã se chama Antônia, conhecida pelo apelido de Toinha. 
Outro ponto importante enfatizado por ela, que pode ser o estopim para que ele seja localizado, foi em relação ao seu nome, o qual o pai escolheu nomeá-la como Luana, porém, ela foi registrada como Carla Daiane Carlos da Silva, sendo “Luana” somente o apelido dela.
Foto: Acervo pessoal
Caso você saiba de alguma informação que leve ao paradeiro de seu Jose Domingos, entre em contato com a filha através do Whatsapp (93) 8408-8322.

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo