ITAITUBA

Reunião entre representantes de academias de ginástica e prefeito Valmir Climaco visa a retomada das atividades, em Itaituba.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


 Neste sábado, 28, o prefeito Valmir Climaco se reuniu  com os representantes de academias da cidade para tratar sobre  as suas demandas para a retomada dos serviços.

  O Prefeito propôs analisar e possivelmente editar novo Decreto Municipal, autorizando a abertura no próximo dia 30/03/2020, com algumas restrições: as academias só poderão atender 50% do seu público; os clientes deverão fazer uso de máscaras; a academia deverá disponibilizar álcool em gel para que os clientes possam aplicar nos equipamentos antes de utilizar; pessoas do grupo de risco, que tenham problemas no pulmão, hipertensão, apresentando sintomas como febre e  mal estar não poderão ir à academia; os clientes terão que lavar as mãos com água e sabão na entrada.

Reunião com prefeito
  Após conversa com profissionais da Secretaria de Saúde, analisando a situação em nosso município, o Prefeito Municipal decidiu, ao menos por enquanto, manter os efeitos dos Decretos Municipais 036/2020 e 037/2020 sobre as medidas cautelares contra a propagação do novo Coronavirus em Itaituba.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS